sábado, 14 de março de 2009

Cão da Guarda Municipal vira estrela de televisão

Um dos cães da Guarda Civil Municipal de Praia Grande será estrela no programa Domingão do Faustão neste domingo. Blade, um rottweiler de quatro anos, é um dos seis finalistas do quadro Cãopeão, que vai ao ar por volta das 14h30.
Único animal de grande porte, ele terá como diferencial combinar a tradicional apresentação ornamental com ações policiais, típicas do seu dia a dia no Município.

A torcida na Baixada Santista será fundamental para que Blade tenha sucesso, uma vez que a votação deverá ser aberta ao público, por meio de ligações e site, que serão divulgados no dia pelo apresentador Fausto Silva.

No palco, Blade se apresentará com Márcio Rogério Santos da Silva, o guarda civil Santos. Entretanto, o adestramento do rottweiler conta com suporte de toda a equipe da GCM, que também acompanhará a apresentação de domingo, nos bastidores.


http://www.youtube.com/watch?v=3O0UWDbsaXo

Um comentário:

  1. Guarda Civil Praia Grande
    Em luto ..
    O descanso de uma cãopeão ...
    Esta tarde perdemos um integrante de nossa Corporação, nosso cão Blade do Canil GCM de Praia Grande. O cão que elevou o nome desta Corporação e também da cidade de Praia Grande em rede nacional no Programa Domingão do Faustão, teve óbito confirmado na data de hoje, vitíma de um câncer extremamente agressivo. O nosso querido Blade, de 06 anos, prestou serviço a Corporação durante 05 anos, sendo sempre conduzido pelo GCM Santos.
    Blade deixará muitas saudades ....

    ResponderExcluir