terça-feira, 10 de novembro de 2009

COMANDO PRÓPRIO

O Coronel pensou que comandar a GM, fosse moleza ou como era acostumado a comandar a PM, se enganou redondamente, não aguentou a pressão; "PEDIU PRA SAIR".
No dia 09/11/2009, foi empossado o novo Secretário de segurança, Supervisor Crespão e juntamente com a nova equipe de trabalho, todos servidores da GUARDA MUNICIPAL.

Veja como ficou o comando:

Secretário de Segurança - Supervisor Crespão

Diretor Operacional - Gm Reis

Diretor Administrativo - Supervisor Elger

Diretor de Trânsito - Gm Dallabrida

Coordenador de Educação no Trânsito - Gm Marinho

Finalmente a administração percebeu que na GUARDA MUNICIPAL, não podem colocarem políticos aventureiros que faziam da corporação um laboratório de suas experiências.
E que na GUARDA MUNICIPAL sempre teve pessoas capacitadas para comandar, pena que se desperdiçou vários anos.....Agora é correr atrás do prejuízo e arrumar a casa.
Boa sorte à todos.

Um comentário:

  1. Bem verdade, vc te razão, falta agora cada um fazer a sua parte para ajudar nessa nova fase da GMT, principalmente tentando resolver os problemas internos que só diz respeito a nós na propia secretria como frizou o Novo Secretário,a coisas que só diz respeito a nós, e somos nós os Ocupantes do Cargo de Carreira que temos que resolver junto com o comando.... Fica o recado...

    ResponderExcluir