quarta-feira, 18 de abril de 2012

Guarda Municipal apreende veiculo que vinha aterrorizando o Distrito de Sarandi

No dia 17/04/2012 aproximadamente às 22h15min horas, após varias denuncias no número 153 que havia vários veículos circulando no distrito de Sarandi de forma irregulares, em alta velocidade ameaçando os pedestres, como nos últimos 10 dias a Guarda Municipal está com uma viatura em patrulhamento nos distrito, a viatura que estava no distrito foi conversar com populares e os mesmo passaram as características do veiculo, e quando fazia nosso patrulhamento pelo distrito se deparamos com um dos veículos mencionado pela sociedade, fizemos um acompanhamento tático e efetuemos a abordagem para averiguar a situação e foi constatado que o condutor A.A. R não possuía habilitação, não estava com o documento do veiculo e estava com o lacre do veiculo rompido, e documentos atrasados, diante dos fatos foram feito cinco notificação e apreendido o Ford Fiesta na placa BQM 1363, e encaminhado até o 19° batalhão da Policia Militar de Toledo. Enquanto na cidade pessoas reclamam da forma que a Guarda Municipal vem atuando, nos nossos distritos pedem socorro, e que a Guarda Municipal vem atuar em suas vilas, visando o perigo que o trânsito traz para a sociedade se houver condutores andando de forma irregular, e sempre estamos relembrando você cidadão que anda certo não tem nada a temer, pelo contrario denuncie as irregularidades no trânsito, e qualquer outra situação suspeita nas vias públicas.

2 comentários:

  1. Perfeito. Aqueles que reclamam das fiscalizações são sempre os que transitam de forma irregular, acredito que para quem está transitando conforme pede a lei ñ se importa em perder dois minutinhos para apresentar sua documentação para a guarda já que se estiver com tudo certinho já é liberado em seguida. Como comentei em outro artigo, É urgente a necessidade de fiscalização nos veículos de transporte escolar pois trabalho no ramo e sei que existem muitos que estão transitando de forma irregular e uma paradinha para fiscalização ñ vai atrapalhar no itinerário de ninguém. Digo pq acho uma injustiça uns trabalharem de forma correta e outros ñ já que a superlotação de um veículo acarreta na falta de alunos para outros.
    Parabéns a guarda municipal pelos trabalhos que vem realizando, sempre acompanho o trabalho de vcs e sempre que tiver algum comentário estarei postando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela observação, só com a ajuda da população conseguimos fazer um ótimo trabalho, denuncie esses veículos escolares que andam irregulares que estaremos fiscalizando, liga no (153) numero da Guarda Municipal e converse com um responsável pelo departamento de trânsito, junto poderemos melhorar nosso trabalho.

      Excluir