segunda-feira, 23 de abril de 2012

Guarda Municipal apreende faca de andarilho

Após denúncia na Central da Guarda Municipal que na Praça Willy Barth de Toledo no centro havia alguns andarilhos que estavam pedindo dinheiro, e quando populares não correspondiam, os ameaçavam com faca, então foi deslocado uma viatura até o local e após fazer a abordagem foi encontrado uma faca grande com um deles, foi então apreendida e levada até a central da GM. Um dos grandes problemas do Brasil e do Mundo são os moradores de rua e usuários de entorpecentes, e os índices só vem crescendo, e em Toledo não é diferente, mesmo fazendo um trabalho em conjunto com outros orgãos para que esses cidadãos retornem aos seus lares, muitos recusam ajuda. E a Guarda Municipal de Toledo trabalha firme, abordagens quase que diárias para que os populares não sofram mais ameaças, e possam frequentar com tranquilidade e segurança todo e qualquer espaço público.

8 comentários:

  1. Pessoal, acho muito importante a publicação das notícias referentes a GM neste espaço. Porém, desculpem a franqueza, os textos são horríveis, eivados de numerosos erros ortográficos e de concordância, o que torna a leitura pesada e irritante. Por favor, entendam isso como uma crítica construtiva. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela dica vamos melhorar, colocar uma só pessoa para que atualize.


      grato att

      Excluir
  2. Vejam: "Guarda Municipal preende (apreende?) faca de andarilio (andarilho?). Gente, é coisa simples, somente falta de revisar o texto.

    ResponderExcluir
  3. Esse cidadão que fez esse comentário foi infeliz e invejoso, minha mãe sempre disse ouve as pessoas e vê as coisas, mais acata para você apenas as coisas boas, as coisas ruim deixa entrar em um ouvido e sair para o outro, vê e faz de conta que não vê, sou professor e não estou livre de erros, estou sempre observando esse blog nunca elogiei por falta até de tempo, mais perder tempo com criticas mais para ofender do que elogiar, meu amigo cuida do seu nariz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas que criticam erros dos outros deve ser porque não tem teto de vidro, devem ser perfeitas, pois quem lê e acompanha esse blogger na grande maioria não são doutores, porém não tem a necessidade de se usar palavras difíceis só para aparecer que se é culto, pois a cultura não esta em escrever difícil e sim em contribuir um pouco para que o trsbalho que as Guardas Municipai realizam sejam valorizados, pois são eles os mais importantes.

      Excluir
  4. Caros leitores, o primeiro comentário postado sobre essa matéria foi uma crítica, nem foi sobre o trabalho realizado pela GM, e sim sobre possíveis erros cometidos na escrita do texto, sabemos que é mais fácil colocar defeitos no trabalho que outras pessoas fazem, do que fazer um elogio, e mesmo sendo uma crítica não precisa usar de palavras rudes, mais sabemos que com certeza pelas palavras que foram usadas a pessoas anônima deve estar muito mais próxima do que imaginamos. Obrigada a todos que apoiam o trabalho aqui realizado, pois o intuito desse blogger é levar até a sociedade o bélissimo trabalho realizado pela GUARDA MUNICIPAL DE TOLEDO.

    ResponderExcluir