quarta-feira, 11 de abril de 2012

Operação tapete vermelho

Na tarde de hoje (11), a Secretaria de Segurança e Trânsito do município de Toledo, através do Departamento de Trânsito, realizou operação educativa de trânsito "Tapete Vermelho" na rua Barão do Rio Branco, esquina com o Largo São Vicente de Paulo, onde foram distribuídos panfletos de orientação para motoristas e pedestres. Para chamar mais a atenção dos pedestres que por ali transitavam, foi utilizado um tapete vermelho. Na ocasião, foram orientados cerca de 290 veículos e 65 pedestres. Desde o começo do ano o Departamento de Trânsito vem realizando operações educativas de trânsito utilizando tapete vermelho e ainda pretende realizar operações deste durante todo o ano.








Um comentário:

  1. Gostaria de deixar aqui 3 pontos para que o Sr Dalabrida diretor do transito em toledo tome conhecimento.
    1º: O fato de que a vistoria nos veículos de transportes de escolares foi realizado nos dia 30 e 31 de janeiro de 2012 e após esta data os proprietários que não estivessem com os veículos e documentos em dia tem o prazo de 30 dias para regularização. Ocorre que até a data de hoje 12 de Abril de 2012 tem uma ducato branca que ainda circula livremente com placa branca, o que não é permitido.
    2º Uma certa empresa que recolhe alunos pela vila industrial, deixa-os no colegio funet pela manha, e em outros colegios sendo que a mesma não possui autorização para transporte de escolares dentro da cidade.
    3º: Ouvi reclamações de pais de alunos que contrataram o transporte de uma besta cinza que sai as 11:30hrs do colegio shirley "lotada" e segue para o colegio premem onde os alunos que ali embracam não tem assentos para se sentarem.
    Esperamos que seja tomada alguma providencia a respeito.

    ResponderExcluir