sábado, 25 de fevereiro de 2012

Guarda Municipal e PM de Toledo realizam operações de trânsito na cidade e interior


Na noite de ontem (24), Agentes de Trânsito da Guarda Municipal de Toledo, em conjunto com GOTRAN da Policia Militar, fizeram mais uma operação na cidade de Toledo e também em seus Distritos, no intuito de orientar, advertir e notificar veículos que circulam de forma irregular. Foram fiscalizados 112 veículos, sendo 72 motocicletas e 40 automóveis. Desses, foram apreendidos 14 veículos, 7 no interior (Vila Nova e Sarandi) e 7 dentro da cidade, sendo 9 motocicletas e 5 automóveis. Um desses automóveis foi apreendido por perturbação do sossego. Foram elaboradas ao todo, 37 notificações. Polícia Militar e Guarda Municipal irão prosseguir com este trabalho, visando o bom andamento do trânsito e da ordem pública.
Guarda Municipal recupera moto furtada em Toledo após denúncia

A moto recuperada pela GM de Toledo Por volta das 19h20min da noite de ontem (24), a Central da Guarda Municipal de Toledo recebeu uma ligação anônima, onde o solicitante pediu para que enviasse uma viatura para fazer um patrulhamento nas proximidades do Cemitério Jardim da Saudade, devido ao fato de ter visto uma moto com um indivíduo em atitudes suspeitas. Após receber a ligação, uma equipe da Guarda Municipal foi deslocada até o endereço informado e ao avistar a viatura da Guarda Municipal, o indivíduo evadiu-se do local, tomando rumo ignorado, abandonando a motocicleta Honda CG Titan, cor branca, sendo que a cor original é vermelha, placa AGF-3180, juntamente com o capacete. Ao consultarem a placa da referida moto, verificou-se que havia um registro de furto e diante dos fatos, os Guardas Municipais conduziram a motocicleta até a 20ª SDP para as devidas providências

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE TOLEDO RECUPERA MOTO FURTADA

Na noite desta quarta-feira (22)por volta das 20horas 45minutos, a Guarda Municipal no patrulhamento rotineiro no Bairro Panorama II, se depararam com uma motocicleta Honda Twister na cor vermelha CBX 250 placa AMB 2247 de Cascavel/PR, como os fárois apagados e seu condutor usava chinelos, quando abordado para verificação de documentação e verificar o por que do farol desligado, o conduzido disse que não possuia documento, nem da motocicleta, nem pessoais, ao observarem a chave da motocicleta, se tratava de uma chave mixa, ao consultar a placa da motocicleta foi constatado que a mesma tinha boletim de furto na cidade de Cascavel/PR, e também portava uma pequena quantidade de entorpecente, e diante dos fatos foi dado voz de prisão a L.F.S.S, e em seguida encaminhado até a 20° SDP para providencias cabiveis.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Na noite desta sexta feira (17), a Guarda Municipal de Toledo e a Policia Militar se uniram na Operação Sossego que se distribuiu simultaneamente em vários pontos da cidade, com o intuito de inibir o uso abusivo de som nos automóveis da cidade, veículos com documentação irregular.
O resultado da operação foi:
- 6 (seis) motos apreendidas e levadas ao 19° BPM;
- 2 (dois) automóveis apreendidos e levados ao 19° BPM por irregularidade na documentação;
- 6 (seis) automóveis recolhidos por perturbação de sossego;
- 1 (um) menor conduzido a 20° SDP;
-1 (um) homem conduzido a 20° SDP por desacato;

No fim da Operação tivemos um balanço favorável. É assim que a Segurança Pública de Toledo vem crescendo e a insegurança diminuindo devido ao bom trabalho da Guarda Municipal e da Policia Militar que unem forças para a satisfação e tranquilidade de toda a sociedade que só vem a ganhar com essa parceria.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

GUUARDA NO ESTADIO MUNICIPAL 14 DE DEZEMBRO
Guarda municipal em conjunto com a Policia Militar realizou nesta quarta-feira 15 de fevereiro a segurança de mais um jogo da serie A do campeonato paranaense de futebol no estádio municipal 14 de dezembro, unindo as forças para garantir o bom andamento dos jogos, ocorrendo assim tudo dentro do planejado, assegurando a todos os populares segurança e tranquilidade. Sabendo que a prevenção é a melhor maneira de evitar imprevisto.
Mais um veiculo retirado de circulação pela Guarda Municipal.

Na tarde do, dia 15-02, por volta das 14 horas, Agentes de Trânsito da Guarda Municipal, apreendeu outro veículo de transporte escolar em circulação irregular, o veiculo não havia passado pela vistoria para este tipo de transporte, inclusive a placa do veiculo era ainda de veiculo particular, sendo que veiculos de transporte de pessoas deve ter placa diferenciada na cor vermelha. O veiculo estava na R: Bonfim, em frente a APAE. Os Agentes fizeram duas notificações, sendo: Art. 231 VIII - efetuar transporte de pessoas sem licença, e outra Art. 230 VIII - conduzir veículo reprovado na avaliação de inspeção de segurança. O veiculo foi encaminhado ao 19° Batalhão.
Transpote Escolar Irregular
O Departamento de Trânsito de Toledo - PR, realiza fiscalização em escolas municipais da cidade com o intuito de fiscalizar o transporte escolar, sendo que a 1° fiscalização na escola Municipal Miguel Deves em X de Maio, foi apreendido um ônibus de transporte escolar cujo condutor não era o mesmo que foi autorizado pelo Departamento de Trânsito, não possuindo o curso de transporte escolar, trazendo risco as crianças que dependem deste meio de transporte para ir até a escola, Agentes de Trânsito da Guarda Municipal recolheram o veículo e encaminharam até o 19° Batalhão.