sexta-feira, 30 de março de 2012

GM em QAP

Guarda Municipal flagra jovens com entorpecente no ginasio do jardim Panorama e foi encaminhado para 20° SDP para tomar as medidas cabíveis.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Operação Força Integrada

Vários bares, lanchonetes e similares foram fechados e lacrados na noite de ontem (28) em Toledo, quando foi realizada uma “Operação de Fiscalização Integrada” envolvendo Polícia Civil, Guarda Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria da Fazenda, que estiveram visitando vários estabelecimentos comerciais nos mais diversos pontos da cidade. Na ocasião, foram fechados e lacrados os estabelecimentos denominados “Drink
s Bar” e “Sidis Bar”, por não possuírem alvará de licença. Foram notificados por som em volume acima do permitido, os estabelecimentos denominados “Avenida Lanches”, “Arrepiado Lanches”, “Bar do Andrinho” e “Sidis Bar”. Foi notificado pela Vigilância Sanitária, o estabelecimento denominado “Bar do Chiclete” e também foi notificado pela Secretaria da Fazenda, o Restaurante Roda D’água”. O trabalho transcorreu dentro da maior normalidade, sem nenhuma alteração.

GM e PM fazem segurança do jogo entre Toledo e Atletico

Na rodada de ontem (28) do Campeonato Paranaense de Futebol, a Guarda Municipal de Toledo e a Policia Militar trabalharam em conjunto para manter a segurança dos torcedores no Estádio 14 de Dezembro, durante o jogo entre Toledo TCW X Atlético Paranaense. O jogo transcorreu tranquilo dentro da normalidade. Sem alterações, as torcidas cumpriram seu papel que é de ir ao estádio e apoiar seu time e fizeram uma bonita festa dando exemplo para outras torcidas que vão aos estádios somente para tumultuar.

blitz de Trânsito realizado por Agentes da Guarda Municipal

Na tarde de hoje (27), a Secretaria de Segurança e Trânsito de Toledo, através do Departamento de Trânsito, realizou uma fiscalização na Rua Pedro Alvares Cabral, no intuito de verificar veículos irregulares, condutores sem habilitação e também para garantir a segurança no trânsito de Toledo, que conta hoje com uma frota de 73 mil 163 veículos e se não houver uma fiscalização ostensiva ficará difícil controlar. Foram lavrados 8 autos de infração e recolhidos ao pátio do 19° Batalhão, 05 motocicletas, seguindo o Código de Trânsito Brasileiro lavrados o Art. 162 - I dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir, notificados 3 veículos, e o Art, 230 - V, Conduzir veículos que não esteja registrado ou devidamente licenciado.

sábado, 24 de março de 2012

12 HORAS DE FISCALIZAÇÂO

No dia de ontem (23), a Secretaria de Segurança e Trânsito, através do Departamento de Trânsito, realizou “Blitz Operação 12 Horas”, sendo que até as 07h15min da manhã, foram realizadas orientações aos condutores de Toledo e logo após começaram as fiscalizações por toda cidade até às 18h00min, por haver ocorrido acidente. No total foram abordados cerca de 380 veículos, no qual foram recolhidos por irregularidades 11 carros e 17 motos. Ainda foram lavrados 49 autos de infração de diversos artigos, no qual o maior problema foram os veículos estarem com impostos atrasados.

sexta-feira, 23 de março de 2012

AULA DEMOSTRATIVA

Guarda municipal de Toledo teve aula demostrativa, defesa pessoal, abordagem, voz de comando,  imobilizações e outras, com dois dos melhores treinadores do Brasil, mestre Gonçalves e professor Hueverton, eles já deram instrução para o BOPE, Policia Federal, Forças Armadas, GTA(GUARDA MUNICIPAL DE FOZ ), Policia Argentina e para seguranças da Itaipu e agora estamos buscando mais treinamento para nossa GM com esses dois profissionais.

OPERAÇÃO DE SEGURANÇA E TRÂNSITO

GUARDA MUNICIPAL, POLICIA MILITAR, POLICIA CIVIL em operação integrada de segurança e trânsito, um verdadeiro arrastão feito mensalmente na cidade de Toledo, apreendendo veículos irregulares, pessoas que estejam portando drogas ou armas.

DESAPARECIDO

Uma equipe da Guarda Municipal de Toledo, localizou no dia de ontem , um homem que estava desaparecido no município de Rondon, no Noroeste do Estado do Paraná, ja tinha sido anunciado o caso no no programa Balanço Geral, quando a viatura fazia rondas próximo a rodoviária e reconheceu o homem desaparecido.

BLITZ EDUCATIVA

Na tarde de ontem Agentes da Guarda Municipal fizeram uma  Blitz educativa, com infomativo, orientando para que sejamos mais consiente no trânsito, seja como motorista ou como pedestre, já que vem acontecendo muitos acidentes nos dias atuais.

BICICLETAS RECUPERADAS

Através de denuncia a Guarda Municipal vem aprendendo bicicletas roubadas, com o apoio da população a GM de Toledo vem fazendo um bom trabalho. Guarda Municipal encontraram hoje, no jardim Bandeirantes, na rua Canadá, proximo ao parque das Águas, uma bicicleta marca Totem, de cor vermelha. Na tarde de ontem já tinha sido recuperado três bicicleta. Outra bicicleta foi recuperada na Vila Paulista, a mesma tinha sido roubada no restaurante popular da mesma vila. E encaminhada para a 20° SDP para disposição de seus proprietário.

FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

Guarda Municipal apreende motos em fiscalização de trânsito em Toledo No dia de ontem (23), agentes de trânsito da Guarda Municipal de Toledo, realizaram uma fiscalização de trânsito na Avenida Senador Atilio Fontana, onde foram vistoriadas dezenas de veículos e na ocasião foram apreendidas 05 motocicletas que estavam com sua documentação irregular ou seja, com os impostos atrasados.

FISCALIZAÇÃO DAS FORÇAS POLICIAIS

Em operação entre GUARDA MUNICIPAL, POLICIA MILITAR e POLICIA CIVIL resultou na prissão de um cidadão por posse de arma, que o mesmo foi encaminhado para 20° SDP para medidas cabíveis.

MOTO RECUPERADA

 Mais uma moto recuperada pela GM, após denuncia anônima levou a Guarda Municipal de Toledo a recuperar uma moto Honda, CG 125 cor preta, a Guarda Municipal se deslocou até a Linha Boico, e ao chegar no local, após consultar a placa da mesma se encontrava com queixa de furto e roubo, foi encaminhada a motocicleta até a 20° SDP para medidas cabíveis.

DINHEIRO RECUPERADO

Dnheiro encontrado pela GM, Enquanto agentes Publico  recebem suborno ou até ameaça o cidadão de bem, em Toledo é diferente parabens para a Guarda Municipal,  um Agente de Trânsito da Guarda Municipal que atua no ESTAR, estacionamento regulamentado, encontrou R$ 950,00 reais jogado na rua foi quando o mesmo recolheu o dinheiro e encaminhou até a 20° SDP para ficar a diposição de seu proprietário

APREENSÂO DE MAQUINA

Apreensão de maquina pela Guarda Municipal, Rotam, Gotran, Por volta das 22h00min  foi realizada em Toledo a operação denominada “Noite de Paz II envolvendo as equipes da ROTAM, GOTRAN, GUARDA MUNICIPAL, conselho tutelar, vigilância sanitária, receita, corpo de Bombeiros em fiscalização nos estabelecimento comercial, foi encontrado uma maquina de jogos de azar, foi, aprendido a maquina e seu proprietário e encaminhado a 20° SDP para medidas cabíveis.

segunda-feira, 19 de março de 2012

OPERAÇÃO DE TRANSITO

NO ÚLTIMO SÁBADO FOI REALIZADO OPERAÇÃO DE TRÂNSITO DA GUARDA MUNICIPAL EM CONJUNTO COM A PM, NO QUAL FORAM ABORDADOS CERCA DE 120 VEÍCULOS QUE RESULTOU NA APREENSÃO DE 7 VEÍCULOS POR ESTAREM COM SOM ALTO, 21 VEÍCULOS POR SITUAÇÕES IRREGULARES, 01 APREENSÃO DE MENOR POR NÃO SER ABILITADO, TOTALIZANDO CERCA DE 22 AUTOS DE INFRAÇÃO. AS ABORDAGENS OCORRERAM NA REGIÃO DO LAGO MUNICIPAL E FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NA AV. MIN. CIRNE LIMA PX. AO NUMERAL 1030.

sábado, 3 de março de 2012

DENUNCIA LEVA GUARDA MUNICIPAL A RECUPERAR UM MOTO FURTADA

Por volta das 23horas 40minutos a do dia 02/03/2012 Guarda Municipal recebeu uma denuncia que havia uma moto abandonada na rua Benjamim Constante com a rua Pedro Alves Cabral, jardim Pedrine, ao verificar o fato, foi constatado que era uma honda bis placa AID9839, a mesma havia cido furtada kikli na av parigot de sousa próximo ao Super Mulfato NO DIA 28/02/12

sexta-feira, 2 de março de 2012

ATRAVES DE DENUNCIA ANONIMA GUARDA MUNICIPAL PRENDE VANDALOS
Na manhã desta sexta-feira (02) a Guarda Municipal atendendo a solicitação anônima de vandalismo nas proximidades do terminal rodoviário, identificaram um grupo de seis individuos , que ao receberem ordem de abordagem começaram a desacatar e reagir contra os Guardas Municipais, que tiveram que usar o uso progressivo da força para poder imobilizar os individuos cuja endereço dos mesmos é da cidade de Marechal Cândido Rondon, um dele menor de idade. Foram encaminhados por perturbação, danos ao patrimônio e desacato e levados a 20° SDP tomar as providências cabiveis.
FISCALIZAÇÃO DE TRANSITO REALIZADO PELOS AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL

Na tarde desta ultima terça-feira (28), Agentes de Trânsito da Guarda Municipal de Toledo, fizeram blitz na Rua Ângelo Donin, no bairro Jardim Concórdia, com o intuito de fazer a fiscalização dos documentos dos veículos que transitam no local. Ao todo foram abordados 83 veículos , 14 autos de notificações lavrados, sendo recolhidos ao 19° BPM 6 motocicleta e 1 automóvel com situação irregular.
BICICLETA RECUPERADA

Por volta das 15h, Agentes de Trânsito da Guarda Municipal de Toledo, ao fazer patrulhamento no bairro Fachini na rua Fortunato Griza, avistaram no final do loteamento um jovem com peças de biclicletas nas mãos e ao percerber a presença da viatura saiu correndo em direção ao mato tomando rumo ignorado, os agentes desconfiaram da atitude do jovem e adentraram no mato, constataram então que era a bicicleta que havia sido furtada do Projeto Toopedalando que é de criação da Guarda Municipal.
OBS: a todos os usuários, informamos que todas as estações e as bicicletas são monitoradas e gravadas.